Dec 14, 2020

27. A Arqueologia Do Antigo Testamento


Book 27

Graves, David E. A Arqueologia Do Antigo Testamento: 115 Descobertas Que Apoiam a Confiabilidadeda Bíblia. Traduzido por Lucas R. Queiroz e Douglas Alves de Sousa. Riverview, N.B.: Electronic Christian Media, 2023. 

The first translation of one of my books and it will be into Portuguese. 

É a primeira tradução de um dos meus livros e será para o português.

Foram descobertos milhares de artefatos relacionados à Bíblia, mas poucos deles chegam às manchetes. Estudiosos revisionistas frequentemente procuram minar e minimizar a relevância de muitas das descobertas. O experiente arqueólogo Dr. David E. Graves reuniu uma coleção útil de mais de 115 descobertas atualizadas significativas do período do Antigo Testamento. Ele visita locais associados a Gênesis, Êxodo, Josué, Samuel, Reis, Crônicas, os Profetas, Esdras, Neemias e muitos dos locais importantes do Antigo Testamento, mostrando a influência significativa de referências locais, sociedade, arquitetura e religião sobre os povos do Antigo Testamento que confirma a historicidade dos eventos bíblicos do Antigo Testamento e esclarece o texto. Graves explora toda a gama de importantes descobertas arqueológicas do Antigo Testamento, de manuscritos, cerâmica, inscrições, selos e outros artefatos. Este livro perspicaz irá:

  • Ilustrar descuberas arqueológicas com mais de 165 fotografias coloridas, mapas detalhados e gráficos cuidadosamente elaborados.
  • Inclui um glossário que define termos arqueológicos técnicos
  • Fornece extensas notas de rodapé e bibliografia para estudos futuros
  • Incluir um índice detalhado de assuntos

  Este recurso inestimável fornece uma compreensão interessante e informativa do contexto cultural e histórico do Antigo Testamento ilustrado a partir da arqueologia. Este é um recurso acessível destinado a leigos que desejam saber mais sobre arqueologia e o Antigo Testamento, seja em cursos de seminário, salas de aula de faculdade, grupos religiosos ou estudo pessoal.

DAVID E. GRAVES (Ph.D., University of Aberdeen) está envolvido no ensino da Bíblia e da arqueologia há mais de trinta e cinco anos. Ele lecionou na Universidade de Oxford, Inglaterra; Liberty University, School of Divinity, ofereceu  visitas guiadas aos museus Ashmolean e Britânico; viajou extensivamente pelo Médio Oriente Médio, esteve envolvido na pesquisa do arco de Noah no Monte Ararat e foi consultor para produções da National Geographic. Ele esteve envolvido em escavações arqueológicas em Qumran,  Monte do Templo e Shiloh, Israel, bem como no projeto de escavação Tall el-Hammam na Jordânia, por mais de dez temporadas. Ele é o autor de livros: The Seven Messages of Revelation and Vassal Treaties; Key Themes of the Old Testament Key Themes of the New Testament; The Location of SodomArchaeology of the NT; Digging Up the Bible; The Cultural Background of the OT The Cultural Background of the NT e é autor de vários artigos.

Traduzido por Lucas R. Queiroz e Douglas Alves de Sousa.  

The Archaeology of the Old Testament in English.

 
Editora: Electronic Christian Media, 2023
Formato 7X10, 298 páginas. 
Brochura colorida ISBN: 979-8859078479 ASIN B0CGLCCSL6 de  Amazon
ISBN de capa mole em preto e branco: em breve
Cor da capa dura ISBN: Próxima
 
Para artigos e artigos de periódicos, consulte Siga-me em Academia.edu ou Trabalhos selecionados 

Para livros, consulte Amazon ou Amazon

Para todos os livros do Dr. David E. Graves

No comments: